sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bomba: Secretário paga R$30.00 para que estudantes protestem contra greve dos professores

ESTUDANTES SÃO PAGOS PARA PROTESTAREM CONTRA A GREVE DE PROFESSORES

O Blog MARRAPÁ, tem recebido inúmeras denúncias informando que um Secretário do Governo Roseana ligado à juventude já conhecida por fazer badernas, estaria recrutando estudantes das escolas públicas que estão sem aulas para realizarem passeatas contra a greve dos professores maranhenses. Cada aluno que participa, recebe a quantia de R$ 30,00.


Segundo informações, o movimento pode até invadir a sede do SINPROESEMMA. A arruaça patrocinada pelo governo está sendo organizada por uma entidade municipal de estudantes que não realiza congressos há mais de 5 anos, e portanto, sem legitimidade alguma para representá-los.


O fato é que a juventude baderneira contratada é famosa por promover arruaças e confusões em eventos contrários aos interesses da Oligarquia. Eles já atuam desde a campanha eleitoral de 2006, o último circo promovido, foi jogar ovos no escritor Palmério Dória, durante o lançamento de um livro em Imperatriz e ainda a tentativa de agredir militantes opositores durante um congresso de estudantes em Timbiras.


Diante da propaganda maciça promovida por este governo, que visa desqualificar os grevistas e jogar a população contra eles, é o nosso dever informar aos grevistas sobre as armações que estão sendo arquitetadas nos porões de Curupu para prejudicar o legítimo movimento que luta pela causa de uma qualidade para educação do Maranhão.


FONTE:http://marrapa.com/?p=4047

Nenhum comentário:

Postar um comentário