quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resultado final da votação do Grêmio Edson Luís


A Comissão responsável pelo processo eleitoral de escolha da nova diretoria do Grêmio Edson Luís divulga o resultado final do pleito ocorrido na útlima quarta-feira, 20, no Campus Monte Castelo. A Chapa 1 (O tempo não para), liderada pela estudante Angélica Paixão, venceu a disputa com 382 votos (52%).

A eleição envolveu 1.170 alunos. Com um total de 720 votantes (61%). Houve uma taxa de abstinência de 39%. A Chapa 2 recebeu 268 votos (37%). Os votos nulos atingiram a marca de 11%, 70 no total.

A Comissão Eleitoral informa que durante o processo de apuração, ocorrido entre 20h e 21h40, estavam presentes dois fiscais de cada chapa, assegurando a transparência do processo.

A Comissão Eleitoral deverá dar posse coletiva a nova diretoria na quarta-feira, 27 de outubro.

Quero parabenizar a Raysa Lins Presidente da comissão eleitoral e a Italo Kayan Vice-Presidente por ter levado o processo eleitoral até o final com compromisso e ética os esforços de vocês foram fundamentais para a lisura e conclusão do da eleição do Grêmio Edson Luís.

E parabenizar a todos que comporão a chapa 1 ”O TEMPO NÃO PARA!” na pessoa de Angélica Paixão Presidente eleita do GEEL. Que vocês tenham uma gestão de lutas conquistas e aprendizado, e que vocês valorizem a confiança depositada no engajamento de vocês!

“Se o presente é de luta. O futuro nos pertence!”

Che Guevara

Ass: Maxsuel Silva.




FONTE: www.ifma.edu.br

LINK: http://www.ifma.edu.br/index.php/departamentos/1851-resultado-final-da-votacao-do-gremio-edson-luis

2 comentários:

  1. Hum, eu vim olhar o teu blog, e lhe convidar para visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. estaremos gratos, esperando vc aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Maxsuel, se possível, por favor, adiciona nosso blog a sua lista de contatos, o seu já está na nossa lista de favoritos.

    Grato,
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir